quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cardigan colorido crochê

Mais uma encomenda finalizada,  vai para uma #clientediva de Porto Alegre ♡
Aquela terceira peça coringa, pode ser usada em qualquer estação!
Gostou? Faço por encomenda, na cor escolhida por você! Só chamar no direct
Usei o fio Barroco MaxColor 4 da Círculo, conheça a tabela de cores AQUI, e devo dizer que fiquei APAIXONADA por esse fio. Foi minha primeira experiência com ele,  só não me adaptei muito com a forma que o fio é enrolado, não dá muita posição, achei até que me atrasou um pouquinho,  demorei pra pegar o jeito da melhor posição pra deixar o novelo,  só no final da peça que me "entendi" com ele rs tirando isso, aprovado! Cores lindas e gostoso de trabalhar e usar!
Para encomendas
22-992114547 Whatsapp
anapaulacanto@ymail.com
Minha loja no Elo7
Meu instagram
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto