sábado, 25 de março de 2017

Terminei meu vestido colorido em crochê

Terminei meu vestido!
Estou muito satisfeita com o resultado. Já tenho usado barbante pra fazer casaquinhos,mas vestido foi o primeiro de outros que farei, achei bem melhor que fazer com linha, além do rendimento,  vestiu muito bem ,ótimo caimento, enfim...façam e entenderão meu encantamento.  
É um trabalho autoral, não usei receita ou gráfico, fui fazendo e vestindo pra ajustar ao meu manequim,  escolhi os pontos que mais gosto de fazer, todos bem simples,  no mais... fui alternando cores e o resultado foi esse!
Usei barbante Amazônia 4 da Têxtil São João e agulha 4.0mm
Aceito encomendas!  
Beijinhos e até a próxima.

No Instagram sigam @apaulacanto

4 comentários:

  1. Arrasando como sempre, muito criativa e você trabalha muito bem, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo trabalho, o vestido ficou maravilhoso! Este barbante amazônia é parecido com o barroco ou é aquele de aspecto mais rústico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, nunca usei o barroco 4 , mas o São João Amazônia não é rústico não, é bom bacana mesmo! bjão

      Excluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto