sábado, 19 de dezembro de 2015

Concurso Cultural

Pessoal, estou participando de um concurso da Têxtil São João, quem quiser conhecer os trabalhos concorrentes, é só entrar no perfil deles clicando AQUI, tem trabalhos lindos, vale a visita!
 Mas se quiserem me ajudar,dá um "curti" lá no meu trabalho, podem clicar AQUI, este link vai direto na foto do meu trabalho que está concorrendo ok 
Pode votar até 24/12/2015
Agradeço! 
Beijinhos


Comprar este produto

Um comentário:

  1. Oie adorei seu blog todos os seus trabalhos são lindos espero um dia ficar taao boa quanto vc.
    Eu amei a bolsa vc tem gráfico ou pap dela

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto