segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Blusa colorida squares em crochê

Vejam que linda blusa ganhei da mamãe!
Foi feita de surpresa, especialmente para mim, não é uma amor essa minha mãe?
Gostei tanto que agora quero várias rsrsr uma de cada cor!
Já comecei a fazer.
Não sei se posso compartilhar aqui o gráfico, já que faz parte de uma publicação com direitos protegidos, mas é bem simples, conforme for fazendo, irei atualizando a postagem com fotos, dá para fazer acompanhando, mas quem quiser adquirir a revista, deixo aqui o link AQUI da editora e exemplar onde a receita esta pulicada.
Beijinhos
Comprar este produto




Frente e verso da revista


Agora, fotos da blusa que estou fazendo.















2 comentários:

  1. Olá Ana Paula,

    como sempre a mamãe lhe dá presentinhos lindos, no seu aniversário foi uma blusa quentinha e também, como esta, maravilhosa! Parabéns a ela novamente! A que você está terminando ficará bem legal, se puder publicar adoraremos, aguardo flor!
    Tenha uma alegre passagem de Ano junto aos seus amados.
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá a sua blusa está linda e maravilhosa. ..Interessante eu fiz uma parecida. Não vi em local nenhum fiz da minha própria cabeça. ..Até pensei que tinha criado a peça. ..Publiquei em alguns grupos de crochê do face. ..E agora vejo que era de uma revista. ..Mundo pequeno esse do crochê. ..Parabéns! !!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto