quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bolsinha Porta Celular em Crochê

Bom dia meninas!
Essa é a bolsinha porta celular que fiz na semana passada, a inspiração é daqui, quando vi este trabalho não sosseguei enquanto não terminei a minha, foi no olhômetro mesmo, não tinha receita, mas é bem fácil, pelas fotos que tem neste link acima, da pra fazer direitinho. Reparem que fiz algumas modificações na minha versão.
Essa bolsinha é bem interessante, dependendo do "look", ela funciona como um colar, além da praticidade de poder carregar um documento, telefone etc...
Quem fizer também, volta aqui pra me contar ok rs




Minha mãegatona, todo produzida na bolsinha de crochê, para a sua caminhada.






Canto do Pano Artesanato

5 comentários:

  1. Oi Ana Paula que mimo essa bolsinha..adorei! Estou meio enrolada aqui com algumas encomnedas , mas assim q tiver um tempo vou tentar fazer para minha filha ir no forro da praia. Ela mora no litroral e sempre tem showa na praia assim pode dançar e deixar o cel penduradinho..otima ideia adorei! bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula,

    eu não sei se conseguiria tirar no olhômetro como você fez mas, está invejável, uma gracinha! E a mamis toda garbosa exibindo a arte da filha! A única diferença da original não está na beleza e sim no fio, aqui não há fios que possam engrandecer nossos trabalhos. Parabéns e obrigada por compartilhar!

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana que linda que ficou sua bolsinha seus trabalhos são lindo delicado parabéns já sou sua seguidora.
    somos vizinhas sou de cachoeiras de macacu atualmente morro em Brasília df.
    Um abraço boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma graça!
    Parabéns!

    Tenha um lindo feriado!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto