terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vestido Dourado - Crochê






Para fazer este vestido usei o fio Filare, foi indicação da Patty, aqui o blog dela. Comprei pela internet, no site da Aslan, adorei a experiência com o fio e também com o site, os dois eram novidades para mim.
Vale a pena conhecer a Aslan, eles trabalham com uma infinidade de produtos para artesanato, o site é super seguro.


                                             

A Aslan é uma empresa atacadista de aviamentos e armarinhos fundada em 1951,que trabalha com toda a linha de produtos para as indústrias de
confecção, bazares, armarinhos e artesanato.                                                         


Canto do Pano Artesanato

4 comentários:

  1. oii ana estava fzendo uma pesquisa no google e entrei aqui no seu cantinho, gostei muito dos trabalhos q vc e seu amrido executam..parabens, viu? e aproveitando um feliz Natal a vc e sua familia..ate mais claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, estava com ideia de fazer uma saída de praia pra mim, mas queria fazer mais "fechadinha" quando vi o seu vestido me inspirei, amei o ponto do seu vestido... Ficou realmente maravilhoso, o fio parece tudo de bom pela foto, vc teria o gráfico para compartilhar? Um abraço e Feliz Ano Novo pra vc e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quero fazer um vestido de festa e me indicaram o Filare. Procurando no Google, cheguei ao seu Blog, que é uma graça! :)
    Queria saber que agulha vc usou, e se ele tem brilho pq na foto não deu pra ver. Ah e qtos cones usou para o seu vestido.
    Obrigada desde já pela ajuda!
    Bj Fabi Pacheco
    Gateira Criativa

    ResponderExcluir
  4. Nao tem recentes de saidas de praia, poderia me enviar. Bjs. Lindos seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto